domingo, 2 de setembro de 2012

Notícias muito importantes *pelo menos para mim*

Notícias muito importantes *pelo menos para mim*

Bem...já fiz a mini história,pelo menos a parte que vou publicar,portanto espero que gostem!!!!E por favor por favor por favor leiam e dêem opiniões e sugestões é mesmo muito importante para mim :l
Bem a história é verídica!É sobre as duas semanas que fui para aquela colónia em Inglaterra,Southsea.
(os nomes das personagens são diferentes da realidade)

Eu,Mafalda:Sou a personagem principal *grande surpresa -.-*
 Não sou alta nem baixa,tenho o cabelo castanho-claro com caracóis e cumprido e os olhos verdes ando quase sempre com as unhas pintadas,tenho uma obcessão por cinema e roupa.

Sofia:é a minha melhor amiga que veio comigo para a colónia.É um bocadinho mais baixa que eu,tem o cabelo castanho pelos ombros escadeado mas com caracóis nas pontas.Tem os olhos azuis esverdeados.Adora a saga Twilight,especialmente o Jacob e também adora a série e os livros do "True blood".Já estamos na mesma turma desde os quatro anos.

Mariana:conheci-a na colónia,é alta e com o cabelo pelos ombros e encaracolado (mais que o meu) e escuro tal como os olhos.Ela é um bocado indiscrítivel,é mais ou menos parecida com a Teresa da minha antiga fic em termos de personalidade.Mas é muito excitada e nada tímida.

Rita:também a conheci na colónia,é um ano mais nova que eu.É alta,tem o cabelo loira ondulado e um bocado despenteado e tem os olhos castanhos.É um bocado tímida e simpática.

Afonso:conheci-o na colónia,é da minha altura tem o cabelo curto castanho e olhos verdes.É um bocado estranho descrevê-lo,mas é um tímido,inseguro *embora fale das suas "inseguranças" também um bocado a gozar* não sei bem que mais dizer,já vão ver como ele é.

Madalena:conheci-a na colónia,veio com a Sara e o Afonso,é alta muito magra,loira e olhos azuis (-.-`) é um bocado chata faz muito drama *mas eu também não sou a melhor pessoas para a descreever*

Sara:irmã do António,é um ano mais nova que eu,é morena,tem o cabelo curto castanho escuro e os olhos também,e usa óculos.

Malika:é uma rapariga que ficou na minha turma,é do Cazaquistão.Tem o cabelo preto mas fez madeixas loiras e uma roxa,e tem os olhos rasgados e também muito escuros.Eu adoro-a,é muito divertida,simpática e extrovertida.

Mark:bem...o Mark,tem o cabelo *á foda-se* muito escuro e os olhos também,vem da Columbia.É tímido e só se dá com raparigas,é muito simpático.Tem um daqueles aparelhos fininhos que se tiram e boca,e quando sorri faz umas covinhas queridas

6 comentários: