domingo, 2 de setembro de 2012

Dia 13

Dia 13


Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente (foto á escolha).

wtf??Nunca pensei numa coisa tão profunda.Nem me lembro de alguém que me tenha ferido neste ano,acho que não houve ninguém a não ser uma pessoa e já nem pensava nisso á séculos.
Mas pronto,aqui vai:

"Por muito que ao princípio nunca mais quisesse falar contigo tu certificas-te que isso não ia acontecer portanto continuas a chatear-me com coisas que não interessam nem ao menino Jesus *já tou a dizer expressões que só a minha s'tora de história diz*

Portanto agradecia que me deixasses de me estar sempre a mandar mensagens a dizer olá e a perguntar-me como estou porque isso para mim é tudo balelas.
Porque só tu é que tens a lata de me dizer isso depois do que me disseste quando eu te confessei que a razão porque tínhamos acabado era porque estavas a ser infantil e por teres feito aquela cena.
Portanto não me venhas com essas tretas que tens saudades porque nada vai mudar o que aconteceu.
E não me interessa o que tenhas a dizer sobre isto porque nada vai mudar."

É basicamente isso,por acaso ainda bem que fiz isto,nunca tinha escrito sobre o assunto até me fez sentir melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário