quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia.24

Dia.24



Dia 24 - Uma carta para os teus pais (foto á escolha).


Bem,pode não estar muito bem,mas aqui vai:

"Olá
Acho eu,não sei muito bem como começar uma carta que vocês nunca vão ler.
Primeiro quero dizer que gosto muito de vocês,principalmente de ti mãe.
Mesmo que quando estás mais chateada e  me começas a dizer coisas para eu fazer,que bem,não têm objectivo nenhum.
Mesmo que quando eu tenho uma boa nota e vocês só dizem boa,e quando eu reclamo vocês dizem que ter boas notas é só a minha responsabilidade,devo já dizer que isso não é verdade e irrita imenso quando dizem isso.E depois quando uma má nota é o fim do Mundo.
Mesmo quando vocês querem controlar tudo o que eu tenho em cima da secretária.´
Mesmo quando vocês não me param de chatear para desgravar coisas,e logo a seguir me pedem para gravar filmes que querem ver.
Mesmo quando tu mãe,por mais sapatos que tenhas está sempre á procura de um par de sandálias pretas *é sempre a conversa das sandálias pretas quando chega a altura do verão*
Mas pronto isso não faz mal,porque por mais coisas negativas que têm,têm muitas mais positivas.Adoro-vos."

Sem comentários:

Enviar um comentário