terça-feira, 18 de setembro de 2012

Regresso ás aulas-vida sem telemóvel -.-

Sabem aquela sensação que não têm nada para fazer de liberdade?Pois já não faço a mínima ideia do que isso é,se calhar posso estar a exagerar mas desde de que me roubaram o telemóvel estou completamente desligada do Mundo.Passei a minha tarde livre em casa...sem fazer nada quase a adormecer no sofá.Não posso sair de casa,porque não tenho telemóvel,portanto estou em casa a ver séries,enquanto podia estar no cinema ou a fazer outra coisa.Ainda mais deprimente é que o meu irmão não está cá,nem a minha mãe está cá!Não tenho nada para fazer,já nem consigo pensar direita.Porquê o meu telemóvel???
É quinta vez quer venho ao blog num espaço de duas horas.Passei meia hora á procura de coisas para fazer,quase uma hor á procura de séries para ver e finalmente decidi escrever isto e aborrecer-vos imenso com as minhas coisas.Portanto aqui estou eu,a ouvir Lily Allen a á espera que o tempo passe.
E se tivesse testes ainda ia estudar.Ya estou mesmo a dizer que preferia te testes,isto está a tornar-se muito grave!!
Agora não sei como é que as pessoas que têm aulas em casa sobrevivem...tédio!!!
Asério disseram que ia chover e está super abafado...
Estou a pensar fazer um canal no youtube com uma amiga minha,para partilhar a minha vida tão excitante...
Ou então não....
Mas estava mesmo a pensar fazer isso;sabem aqueles desafios que os youtubers fazem,eu já fiz imenso e sinceramente eles não param de se queixar e é bem fácil.Quer dizer,quem é que não consegue enfiar treze marshmallows na boca?Bem eu consigo...mas é só uma ideia
Estou a dispersar...
Comentem qualquer coisa...tipo por favor!
beijinhos
Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário