segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Regresso ás aulas-depressão pós aulas


Admito,se calhar, mas só se calhar ontem estava a exagerar um bocado.
Na verdade não é assim tão mau,quer dizer não é nada comparado como em ficar em casa a ver séries,ir ás compras ou ir ao cinema...mas quer dizer isso também  não é uma vida decente.
Até foi um bocado estranho cheguei lá aquilo a chamam escola e até parecia que nunca tinha tido férias...não sei o que isso significa,mas ainda não tive  filosofia portanto logo se vê.
Mas pronto amanhã tenho tarde livre,mas nem posso sair,porque vai estar a chover,tipo imenso!
Bué estúpido,hoje foi o primeiro dia de aulas e foi o primeiro dia,neste mês em que teve super escuro e nuvens,coincidência?Acho que não!É o Universo a dizer-nos que as aulas começaram e nunca vão acabar e estamos presos na escola!Ou alguma coisa do género.
Sinceramente não tenho nada para fazer,as aulas de apresentação são uma treta,e ainda não percebo porque é que as pessoas levam livros no primeiro dia de aulas,eu só levei os cadernos.
A minha sala é grande o que é bom para a s'tora de história,assim já não derruba mesas sempre que se vira.
Ah e  nem sabem o que me aconteceu!
Roubaram-me a merda do telemóvel!!!Quer dizer eu também não ajudei.Como estava com uns calções que não tinham bolsos á frente *uns da bershka daqueles que vão até á barriga com botões dourados e azuis escuros,e com uma camisola de alças branca e uma camisa de ganga,um colar e umas pulseiras com que ando sempre...não que isso vos interesse muito* e portanto pus o telemóvel debaixo da mesa *estúpida,eu sei* e depois tive aula pratica,fora da minha sala normal,mas quando voltei  já não estava lá!Foi um estúpido qualquer do décimo segundo que mo roubou.Sei que não foi ninguém da minha turma,portanto teve de ser um da turma que ficou na nossa sala,quando voltámos da aula prática.E agora tenho de andar por aí com um calhau qualquer de dez euros que o meu pai tinha para aí -.-'''
Óptimo primeiro dia de aulas,eu sei...
Mas pronto digam como correu o vosso...ou não,isso é com vocês
beijinhos
Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário