terça-feira, 4 de setembro de 2012

Regresso ás aulas-parte três!

Regresso ás aulas-parte três!


Vocês devem pensar que eu estou a ficar paranóica com isto,mas esta é a minha parte favorita,a roupa e coisas do género!

Primeiro,o que levar na na mala de E.F/mala normal
Eu costumo levar:

-desodorizante très important!

-perfume  mas nunca ponhas demasiado porque depois fica um cheiro estranho,e também não tentes disfarçar o suor com o perfume fica a cheirar horrivelmente mal

-(para e.f) a tua roupa normal   por muito óbvio que pareça houve uma vez que esqueci das calças,*sim eu sei,que tipo de pessoa é que se esquece das calças,mas aconteceu* mas por sorte uma amiga minha tinha uns calções de ganga no cacifo e emprestou-mos

-tenta ter sempre molas,elásticos ou ganchos  acaba sempre por dar jeito

-base,aquela coisa que disfarça as borbulha,rímel,risco (aquilo que costumares pôr)

-no inverno eu costumo levar um mini creme para hidratar  dá jeito porque fico com as mãos todas secas ao frio

-lenços de papel  sempre muito importante,porque podes espirrar e ninguém ter e depois tens de ficar com o ranho ali todo acumulado *que nojo fiquei com uma imagem mental disso*

E pronto,agora parte ainda mais interessante... roupa!Aqui alguns exemplos de conjuntos,que pelo menos usaria para as aulas:

conjunto#1
conjunto#2
conjunto#3
conjunto#3
conjunto#4
conjunto#4
conjunto#5
conjunto#6
conjunto#7
conjunto#8
conjunto#9





3 comentários:

  1. Mesmo, muito obrigada isto foi bastante útil o meu saco vai sempre super pesado agora já sei o essencial. Só faltam as sapatilhas (LOL) e os pensos higiénicos, as minhas colegas nunca levam e depois estão sempre a pedir!!!
    Ah, e o meu desodorisante só dura 2semanas elas também nunca levam e depois pegam nele sem pedir, é mesmo irritante este ano vou esconde-lo!!

    bJinhos, Horanusca <3

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que pude ajudar :D
    isso também me acontece,haha é o melhor a fazer
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. ah a mim nao me costumam pedir mto , é mais só o pente e o desodorizante mas é so uma q me costuma pedir e nunca me tiraram nada sem pedir autorizaçao, excepto durante as aulas (sem ser em E. Fisica)

    ResponderEliminar