quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dia.16

Dia.16


Dia 16 - Uma imagem que retrate o que fazes nos teus tempos livres.

Credo uma imagem?Vou ter de só pôr uma e dizer o resto porque o que faço ainda não se resume só numa imagem -.- 
Tou a começar a ficar sem imagens para pôr,mas o que eu faço,sei lá,por exemplo :tar no pc
;ver séries,ou seja ver "Seinfield",How I met your mother" e "Friends"
;ver "X Factor" fiquei viciada naquilo
;ler
;desenhar
;agora tenho estado a mudar umas coisas no meu quarto
;ir ao cinema of coursement
 ;ouvir música
;não sei porquê mas gosto imenso de andar de autocarro,portanto sempre que preciso de ir para algum sítio é de autocarro,a não ser que seja no fim do Mundo
;tar com a minha família e os meus amigos
;e claro,escrever!

3 comentários:

  1. Sim Mafalda! O viver está na simplicidade de todas as coisas!
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O TREINAMENTO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olaa!
    Somos a R*M e a Shoninha do blog "ao ritmo das palavras" e "stop everytinhg" e temos um espacinho que gostavamos que visitases e de gostares seguir: http://amareograndesegredo.blogspot.pt/
    Bjs
    *já seguimos*

    ResponderEliminar