domingo, 2 de setembro de 2012

Desafio!!

Desafio!!


- Este desafio super fofo foi-me passado pela Alexandra Soares e pela *R$* obrigada! ;)
- Este desafio é oferecido a blogues com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:

* Postar 11 coisas sobre ti;

* Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;

* Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);

* Criar 11 perguntas para essas pessoas;

* Ir à página deles e informá-las que têm um desafio;

* Não ignorar o desafio! (mas ninguém leva a mal se o fizerem!)



Onze factos sobre mim:

* Uma das coisas que mais adoro é ver filmes e ir ao cinema;

*Tenho medo daquelas aranhas peludas e nojentas,de crocodilos e do escuro;

* Tenho um irmão mais velho de dezassete anos;

* Só obcecada pelos "Friends","How I met your mother" e pelo "Seinfield"-por mais vezes que veja acho sempre imensa piada:

*O meu sonho é fazer ou escolher roupa para filmes,novelas,ou séries (qualquer coisa que me deixe trabalhar com roupa ou design)

*Finalmente decidi ir para humanidades (ainda tou a pensar em fazer um curso profissional em design);

* Não suporto as novelas portuguesas;

* Sou uma pessoa simples e odeio quando as pessoas fazem dramas ou exageram)

* Adoro ouvir música;

* O meu actor favorito é o Jason Segel;

*Tenho os olhos verdes



As perguntas da Alexandra :
1. Qual é o teu canal de televisão preferido ? Fox Life
2. Praia ou piscina ? praia
3. Doces ou salgados ? doces
4. Peça de roupa favorita ? sei lá,tantas,só não gosto muito de vestidos 
5. Qual é o teu maior sonho ? Desenhas e fazer roupa
6. O que mais gostas de fazer ? Ouvir música,desenhar,escrever e falar
7. Gostas de desporto ? não,só se calhar basket
8. Computador ou telemóvel ?telemóvel
9. És tímida ou nem por isso ? depende das situações
10. Como te defines numa só palavra ? real
11. Qual é o teu maior defeito que não gostarias de ter ? ser desastrada


As  perguntas da *R$* :
1- O que admiras mais num rapaz? que seja descontraído
2- O que admiras mais numa rapariga? que não ligue ao que as pessoas pensam ou dizem
3- Qual a tua comida preferida? simples,pizza
4- Qual a tua bebida preferida? Sumol de ananás
5- Qual o filme que mais gostaste de ver até hoje?6- Qual é o teu maior vicio?
7- Qual o pais que adorarias visitar? Inglaterra
8- O que mais detestas num rapaz? que seja convencido
9- O que mais detestas numa rapariga? que seja pretenciosa
10- Estás ansiosa para as aulas começarem? credo não! 
11- O que achas do meu blog?ya até agora estou a gostar muito da fic



Passo a:
A quem quiser fazer ;D
bjinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário