terça-feira, 4 de setembro de 2012

Regresso ás aulas -.-'

Regresso ás aulas -.-'



Ya está prestes a acontecer,pelo menos para mim ainda faltam duas semanas,porque a última coisa que me apetece fazer é acordar ás sete horas da manhã,todos os dias,até ao Natal!!
Há pessoas que dizem que pelo menos nas escola podes ver os teus amigos,bem essas pessoas não devem ter vida!!Porque eu vejo os meus amigos FORA da escola e não m importava que continuasse assim.
Eu sei que se calhar estou a ser um bocado pessimista,mas hoje estive a pensar no que iria influenciar voltar ás aulas:
-ter de fazer a mala *que não sei porquê é uma coisa que me custa imenso e odeio*

 -bem o óbvio,acordar ás sete horas,ás vezes um quarto para as sete -.-''

 -ter testes!Nos quais por tão bem que pareça que te tenha corrido,os s'tores encontram sempre coisas erradas ou mal escritas!

 -ter de carregar com a porcaria dos livros *eu não uso mochila,uso uma mala o que faz com que mal sinta o meu braço direito ao fim do dia

-aturar as s'toras de história/matemática não sei quanto a vocês mas eu acho que os directores escolhem as professoras mais chatas e irritantes para essas disciplinas

-estar atenta,eu sinceramente não consigo estar mais de quinze minutos atenta numa aula de história ou geografia é me completamente impossível

-copiar aqueles textos gigantescos que os s'tores escrevem no quadro e depois chegamos á conclusão que são iguais á explicações do livro! -.-'''

-segundas feiras!!!!Pior dia da semana,mas também odeio terças

-e bem por fim,o mais óbvio,ter aulas!!!


Mas uma coisa que me faz sempre sentir melhor...roupa,asério adoro decidir a roupa que vou usar.Não sei se isso é normal ou mau sinal mas adoro!

Portanto se não quiserem voltar ás aulas como eu ou concordarem com alguns dos aspectos que eu disse comentem! :D
Estamos todos solidários uns para os outros nesta altura do ano
jocas*
Mafalda
           

8 comentários:

  1. Olha a minha faculdade ja começa amanha ahaha ainda tens sorte :) E deixa lá, eu tambem adorooo decidir a roupa que vou levar ehhe :)

    ResponderEliminar
  2. haha pois tenho
    ainda bem que não sou a única! ;D

    ResponderEliminar
  3. Deve ser das melhores coisas eheh :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também odeio ter de por as coisas na mochila, às vezes só ponho metade,ihihih.
    Acordar cedo, NÃO!!
    Eu é nas aulas de filosofia, o sor é tão chato, nunca ouço nada do que ele diz.
    Eu também adoro escolher a roupa, o pior é quando estou num daqueles dias em que acho que nada me fica bem.

    bJinhos, Horanusca <3

    ResponderEliminar
  5. isso também me acontece fico para aí meia hora a olhar para o meu armário
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. como eu vou pa uma escola privada nao sei como vai ser o ambiente :s e quando penso q vou mudar de escola fico nervosa aff -.- nao sou daquelas raparigas q se intregam com facilidade, principalmente em escolas, ainda pra mais deixar os amigos q fiz na outra escola, e como eu nao sou muito social vai-me custar fazer novos amigos :(
    E sim tb costumo gostar de escolher a roupa q vou usar, mas faço sempre isso no dia anterior as aulas, pq eu demoro as vzes a decidir -.-
    e eu nao vou precisar de livros, por isso é menos peso na minha mala :D mas o problema e q nessa escola nao se pode utilizar telemovel nem mp3 nem nada disso :'(

    ResponderEliminar
  7. bem eu tou numa escola privada e é normal,não sei se isso acontecia na tua escola mas nos colégios não há greves de professores,não há praches,e pelo menos no meu não há bullying.e já agora na meu colégio também não se podem usar telemóveis,o que é uma treta porque tenho de estar sempre na casa de banho para telefonar quando precisar -.-'
    Eu também não sou daquele tipo de pessoas super descontraídas que mudar de escola é fácil,mas na verdade é que vais sempre acabar por conheceres pessoas como e com que te dês bem.Por muito que penses que não há sempre alguém parecido contigo nesses aspectos
    beijinhos*

    ResponderEliminar