domingo, 16 de setembro de 2012

Regresso ás aulas-por detrás de todas as tretas do Continente e daquele anúncio irritante do regresso ás aulas

Yap amanhã começo as aulas.
É estranho,ainda não tenho bem a noção que amanhã vou ter de acordar a um quarto para as sete.Ainda não tenho a noção que vou ter de fazer a mala todos os dias até junho!
Nem acredito que as férias acabaram...mas não vou estar aqui a lamuriar.Muito melhor,vou passar a noite a ver episódios do "Awkward" porque já acabei de ver o "Friends".Portanto ya no meu último dia de férias vou ver séries no pc,e fui ver hoje á tarde o pior filme de sempre,"Patrulha de bairro".
Se calhar até estou a exagerar porque eu não me importo de ir ás aulas,só que odeio acordar ás seis,fazer sempre a mala todos os dias,e comer sempre os mesmos cereais todas as manhãs e gritar com o meu irmão de manhã por ele ser mais lento do que uma lesma.
Não que me esteja a queixar mas quer dizer eu só tenho um tarde livre e imensos furos,que se juntassem podia ter três tardes livres,porcaria de horários.Estou só a desabafar portanto se quiserem fazer o mesmo,estejam á vontade,estamos solidários nesta altura do ano...ou alguma coisa do género
beijinhos
Mafalda

4 comentários:

  1. eu tou nervosa, porque nao conheço quase ngm da minha turma, a sorte e que tenho 3 tardes livres!

    ResponderEliminar
  2. que mau,pois isso aconteceu-me o mesmo no quinto ano,boa sorte! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar