terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo.6

Capítulo.6
Estilo news

Parei á frente do portão,já eram oito horas e a Vanessa já me tinha telefonado a perguntar se tinha sido desta vez que ele me tinha roubado.
-Bem...adeus.-despedi-me abrindo a porta.-Obrigada pelo almoço.
-Claro...er será que me podes dar o teu número,se precisares de boleia para o restaurante.-acrescentou logo,de dentro de casa ouvi um berro e fechei logo a porta antes que ele ouvisse uma discussão,tirei do bolso um panfleto que me tinha esquecido e com a caneta que ele me deu escrevi o meu número,ele gravou-o no seu telemóvel.
-Rapariga lagosta.-disso rindo depois de digitar o número,tirei-lhe o telemóvel mas só tinha "Diana",sorri envergonhada e voltei-lhe a dar o telemóvel.
-Mais vale prevenir...bem adeus.-despedi-me abrindo a porta fazendo com que os gritos de Vanessa          
fossem ouvidos por todos os vizinhos.
-Eu estava a pensar,queres ir jantar?-perguntou Harry olhando para o chão,arqueei as sobrancelhas.
-Ainda não te fartaste de mim?-perguntei a gozar,sorri-lhe,mordi o lábio.-Ya,claro.
-Boa depois mando-te uma mensagem.-disse sorrindo,afastou-se da porta tropeçando nos seus próprios pés,ri-me abanando a cabeça.
Entrei em casa,Vanessa estava a gritar porque não encontrava uma camisola,revirei os olhos e fui-me sentar no sofá cansada.
-O que é que 'tás aí a fazer?-perguntou Vanessa que ia tirando rolos do cabelo,franzi o sobrolho.
-Descansar,e o que é que tu 'tás a fazer?-perguntei-lhe.
-A arranjar-me,vamos sair,despacha-te.-disse tirando-mo os pés de cima da mesa de café,revirei os olhos mas fui-me vestir,sabia que não valia lutar contra ela
-Onde é que vamos?
-Praia.-disse-me Madalena enquanto revistava o quarto todo á procura dos seus sapatos.Vesti simplesmente umas calças de ganga com os sapatos incrivelmente desconfortáveis que tinha usado no dia anterior mas com a minha altura aqueles sapatos até me davam jeito e finalmente vesti uma camisola de alças branca de renda com padrão de flores.
-Despachem-se!-gritei descendo as escadas,voltei a por base porque aquelas olheiras não perdoavam.Sentei-me outra vez no sofá sentindo os meus músculos a relaxarem e eu ali quase a adormecer.
-Diana,'tás a prestar atenção?-perguntou-me Leonor,abanei a cabeça voltando á Terra.
-Desculpem estou mesmo cansada.-disse piscando os olhos e enfiando outra garfada de lasanha na boca,estávamos num restaurante italiano que havia ao pé da praia.-Do é que estavam a falar?
-De como é óbvio que vais ficar toda caídinha por esse Harry.-disse Madalena sorrindo enquanto bebia coca-cola por uma palhinha,revirei os olhos saturada e voltei-me a concentrar na minha lasanha.
-Pois,foi só um almoço.
-E amanhã um jantar.-disse Leonor sorrindo,revirei os olhos embora tivesse corado um bocado,elas riram-se.Depois de termos dividido a conta fômos a um bar,que a Vanessa me prometeu "Vais adorar,vai-te distrair do trabalho!" mas fiquei a noite sentada a olhar para elas,porque não sabia porquê mas o meu corpo estava um pastel,mexia-me e sentia o meus músculos todos doridos e a minha cabeça ainda estava habituada ao peso da lagosta.Mas esqueci isso quando recebi uma mensagem de um número desconhecido,mas que presumi ser do Harry,dizia: "Olá :) amanhã vou-te buscar a casa ás seis horas,ok?" sorri e respondi logo que sim,depois fui ter com elas,afinal não ia desperdiçar a noite.

2 comentários:

  1. Adorei, o Harry anima logo uma pessoa.
    Já agora ela não me quer dar o numero dele, só assimpor acaso?! xb
    Continua rápido!

    ResponderEliminar