segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nova sondagem :D

Nova sondagem :D



Bem já publiquei o capítulo.55 quem já leu,espero que tenha gostado e que tenha comentado,quem ainda não leu acho bem que o faça :p
Bem,vim aqui dizer que vou fazer uma nova sondagem,que vai ter como pergunta:"Acham que deva fazer uma mini-história?" Se eu tiver votos positivos iria começar a escrever numa página separada ou não *ainda não me decidi*uma mini-história verídica.Uma história verídica minha!Ou seja,o que aconteceu na história aconteceu-me a mim.E portanto é normal que *se eu chegar a fazer esta história* se relacionem com o que já me aconteceu :)
Não se esqueçam de votar e comentar :)
p.s: têm 22 dias para votar
beijinhos
Mafalda 

9 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog :3

    podes ir dar uma olhadela ao meu? :3

    http://summer-paaradise.blogspot.pt/

    xxx
    Emma

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostas :D já fui ver o teu,adorei o título "Hakuna Matata"
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Obrigada é a minha frase favorita *w*

      e desculpa ter eleminado os outro comments foi porque me enganei a escrevelo :P

      xxx

      Eliminar
  3. Olá , já sigo o teu blog. Podias seguir o meu tambem , e se pudesses divulgá-lo agradecia, mas se n puderes n faz mal. beijinhooos e visita http://princessmaryblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já votei e sim gostava muito que fizesses uma nova história... Beijinhos e espero ver a nova história em breve :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :) a nova história deve vir para a semana :)
      beijinhos

      Eliminar