terça-feira, 17 de abril de 2012

Nova sondagem! :D

Nova sondagem! :D


Venho só dizer (caso não tenham reparado) que pus uma nova sondagem,têm 12 dias para votar! :D
Eu criei esta sondagem para ver se queriam que publicasse outras coisas para além da fic,porque eu vou continuar com a história,ao não ser que já não queiram e haja uma maioria a votar que já não quer na outra sondagem que fiz.Ia postar textos soltos,opiniões e coisas estúpidas do dia-a-dia que me acontecem,é como quiserem.Já agora eu não ia publicar estes textos tão frequentemente como publico os capítulos,porque a fic continua no topo das minhas importâncias aliás foi por isso que fiz este blog.Caso tenham lido este texto todo,não se esqueçam de votar,obrigada! <33

p.s:para o capítulo nº31 ia pedir pelo menos mais dois comentários,por favor. :)

beijinhos
Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário