quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coisas...inexplicáveis

Coisas...inexplicáveis

Eu sei que a sondagem ainda não acabou mas decidi por um dos tipos de textos que passaria a publicar se assim vocês votarem.



ele-Tu já nem gostas de mim.
ela-Por muito que tivesse razões para isso,ainda gosto.Se não,achas que te telefonava todos os dias e  te perguntava como estavas e dizia que tinha saudades?
ele-Então no que é que falhámos?
ela-É que tu nunca sentiste o mesmo por mim
ele-...

Bem como já devem ter reparado hoje não está a ser um dos melhores dias para mim e a chuva também não está a ajudar,mas pronto,aposto que agora está toda a gente a votar para que eu "me fique pela história",mas prometo que publicaria coisas mais "alegres" mas hoje não era isso que sentia,portanto é isso...e não se esqueçam de comentar,beijinhos <3

3 comentários:

  1. Acho que textos assim pequeninos, que não são muito "chatos" de ler, são o ideal :D

    ResponderEliminar
  2. também achei não quero estar aqui a por as pessoas com um ganda tédio,obrigada :)

    ResponderEliminar