segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Selos

Selos


Este selo foi-me oferecido pela დ R*M ಌ , miuda muito malucaSara (Originalmente Awesome)Rafaela Styles e pela  Kiss


1 . Indicar 10 blogs para receberem o selo (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes);
 


2 . Avisar os blogs escolhidos;

3 . Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha;

4 .  Responder à pergunta: Qual livro indicaria para uma pessoa começar a ler? isso é bocado para o impossível mas como eu sou uma potterhead vou ter de dizer "Harry Potter e os talismãs da morte" *eu sei,sou uma completa geek mas este livro ultrapassou-me completamente*

Este selo foi-me oferecido pela  Kiss muito obrigada



Regras:
1) Visitar o blog do autor
 
2) Oferecer aos 5 blog's que mais gostas
A bonequinha tristonha 
3) Responder à questão: Qual o teu maior desejo?
recuperar uma pessoa

3 comentários:

  1. Obrigada querida :)
    Vou juntar o teu nome ao post porque já tenho estes dois selos!
    Já que andas viciada no meu blog espero ver mais comentários teus!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sigo, segues de volta?
    Divulgas o meu blog pff ? :)

    ResponderEliminar
  3. e agora o selo tb te é oferecido por mim! beijinhos :)

    ResponderEliminar