quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ranho



Aviso:Neste post aparece a palavra ranho muitas vezes,o que pode chocar os mais sensíveis.


Estou doente.
É horrível.Ainda por cima hoje tinha um teste,a que como não fui vou ter de fazer para a semana.Ou seja,enquanto está toda gente a fazer o que quiser porque já não há mais testes eu vou ter de estar a estudar...
O pior nem é isso,o pior é que eu quero ter aulas...não sei,mas odeio estar em casa rodeada de lenços de papel,benuron,aquelas gotinhas que se põem no nariz e mantas...imensas mantas.
Mas a minha sorte é que quando estou a dormir consigo acordar quando estou com o nariz entupido.Porque se não acabaria por morrer por ter o nariz cheio de ranho e não conseguir respirar!Isto é tudo muito frustrante.Acho que vou sair de casa e começar a cantar como nos filmes da Disney...ou talvez é melhor não.
E não sei o que é que se está a passar dentro da minha cabeça,parece que vai explodir!Os meus neurónios devem estar ali dentro todos apertados,ou então tenho o crânio cheio de ranho...outra possibilidade muito credível.
Mas pronto...acho que agora vou ver o Tarzan. Ando a fazer maratona de filmes da Disney com as vozes em inglês e são todas tão estranhas.Quando vi o Hercules fiquei muito chocada com a voz da Meg *por acaso tem piada,o meu irmão começou-me a chamar Meg por causa dela,e agora começo-me a perguntar-me porquê...* porque parece daquelas vozes dos anúncios para aquelas lojas com brinquedos sexuais,que ás vezes dão na rádio.Tudo muito perturbante.

Sem comentários:

Enviar um comentário