domingo, 30 de dezembro de 2012

Saldos 0.0

Saldos 0.0

Eu não sei como é que ainda não falei nisto,para quem não sabe,eu adoro comprar roupa principalmente quando está em saldos.
No Algarve fui ao aquaportimão e mal cheguei corri logo para a Primark,a loja mais barata do país *provavelmente* Eu adoro aquela loja,porque dde vez em quando encontra-se roupa muito gira que custa para aí sete euros!!!!!!Eu sei,sete euros!!!Claro que só há uma dúzia de peças mesmo giras mas comprei umas botas que haviam iguais na pull and bear só que as que eu comprei custaram oito euros e as da pull devem custar para aí trinta,uma grande diferença.Mas pronto,fiquei muito desiludida porque só há lojas da Primark em portimão,sintra e no dolce vita Tejo,o que eu não percebo,porque uma Primark em Lsboa seria sempre a render,eu pelo menos estaria sempre lá metida.
Mas pronto era só para vir dar sinais de vida,agora tenho de ir estudar.
Beijinhos

4 comentários: