sábado, 26 de janeiro de 2013

**Capítulo.2**

**Capítulo.2**



-Bem conseguiste o que até agora era considerado impossível,fizeste com que mais de metade da nossa turma se apaixonasse por ti.Inclusivé a s'tora de geografia que passou a aula toda aos sorrisinhos para ti,o que foi de certa perturbante.-observou a Margarida rindo-se.Tinha acabado de tocar para irmos para o intervalo do almoço e infelizmente não tinha conseguido estar muito tempo com a Margarida fora das aulas.Sempre saía da sala  estava um grupo de raparigas de minha turma á minha espera e nunca me deixavam em paz,quase que entravam comigo na casa de banho dos rapazes,e portanto só tinha conseguido falar com ela durante as aulas.
-Então não.Isso é muito improvável,metade da turma são rapazes.-respondi arrumando as minhas coisas na mochila.
-Estou-te a dizer que é verdade!E eu posso ter chumbado mas ainda sei fazer contas.-sorriu,mas eu estava muito sério se ela não estava a gozar isso queria dizer que. ela também se incluía nessa parte da turma?
-Margarida...?-chamei,ela virou-se e eu vi-me obrigado a olhar directamente para ela,coisa que evitava sempre,porque sempre que a olhava nos olhos o meu estômago dava imensas voltas.Sempre que ela se ria ou sorria sentia pele de galinha.E sempre que ela falava comigo inesperadamente nas aulas sentia que o meu coração começava a acelarar.
-Sim?-perguntou,engoli em seco.
-Hum...já tens companhia para ir almoçar?-perguntei;era melhor não arriscar perde-la só porque queria saber se ela sentia o mesmo por mim do que eu sentia por ela.Aliás isso era quase impossível porque nós só nos conhecíamos á três horas e vinte e três minutos...
-Oh...eu ia ter com uns amigos meus.-disse mordendo o lábio.-Mas se quiseres podes vir comigo.
-Hum...não eu me quero estar a intrometer.-recusei encolhendo os ombros,ela franziu a testa.
-Que estupidez,eles vão-te adorar!Anda.-exclamou a sorrir pegando-me na mão.Mal senti o seu toque fiquei com pele de galinha no braço todo.
-Mas aviso-te já...eles são um bocado,hum fora do vulgar.-avisou com os olhos arregalados.-Mas não fiques com muito medo,eles não te vão tentar matar ou qualquer coisa do género vão só tentar assustar-te um bocado,nada de mais.
-Bem isso faz-me ficar muito mais calmo.-disse o que a fez rir.
-Estou a falar a sério,se fosse a ti não falava muito nem olhava muito directamente para eles.-acrescentou  mais séria.


12 comentários: