sábado, 19 de janeiro de 2013

Sondagens e novas sondagens


Em que área é que estás (se estiveres no secundário)



Estás na área que gostavas de estar?Se não em qual preferias estar?


Estás a pensar frequentar a faculdade?Se sim em Portugal ou num país estrangeiro


.Os resultados até foram o que esperava.Na primeira por acaso estava á espera que houvessem mais pessoas em economia do que em artes ou humanidades mas estou feliz por não ser assim (já estou farta das pessoas andarem sempre a dizer que não se deve ir essas áreas porque têm pouca saída -.-''')
.Na segunda achei estranho que preferia ir para humanidades porque agora há imensa gente que os pais não deixam ir para humanidades (o que eu acho uma estupidez,cada um tem direito a escolher o que prefere e acha melhor) e que em vez disso têm de ir para economia ou ciências -.- .
.Agora a última fiquei um bocado triste por duas pessoas terem dito que não queriam ir para a faculdade,mas percebo,cada faz as suas escolhas e agora tem sido cada vez mais difícil ir para a faculdade.Sempre achei que houvessem muitas mais pessoas que fossem para o estrangeiro mas ainda bem que não é assim.

Vou tirar estas sondagens e pôr mais três deste género.Quando essas fecharem também vou pôr outras só que já não vão ser sobre o mesmo assunto.
Obrigada por terem votado :D
beijinhos 
Mafalda

2 comentários: