sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo.25

Capítulo.25-"-Não vou meter-me num avião por uma rapariga que me deixou,"



-Se ela quisesse mesmo ficar não se tinha ido embora.-teimou o Harry,revirei os olhos já a ficar sem paciência.Tinha vindo a correr de casa para vir falar com ele por causa da Diana e ele estava a insistir que não a queria voltar a ver.Para mim parecia-me óbvio que ele tinha de ir atrás dela mas ele estava decidido a dificultar tudo.

-Não percebes?Ela pensava que queria ir mas agora que já lá está só quer voltar.Não percebes o que está a acontecer?-exclamei ,ao contrário da Diana a compreensão lenta do Harry irritava-me profundamente.
-Sim,que ela cometeu um erro.-respondeu sentando-se no  sofá,sorri parecia que já estávamos a fazer alguns progressos.
-Exactamente,agora só tens de voltar para ela e vai tudo ficar perfeito outra vez.Se calhar até te consigo arranjar um bilhete para hoje,mas terias de ir já fazer as malas.Vá vai,tens de te despachar!-ele não se tinha mexido,aliás agora estava a fazer zapping com o ar mais calmo do Mundo.
-Foi ela que cometeu um erro,não eu.-abri a boca,nem podia acreditar no que estava a ouvir,sempre pensei que ele gostasse mesmo da Diana.
-Mas...
-Olha Jessica,foi ela que quis voltar.Teve imenso tempo para se decidir e acabou por ir para casa.Portanto não vou correr atrás dela com se fosse o seu cão.-explicou continuando a mudar de canais.
Não sei se foi o facto de ter vindo a correr da minha casa para ir ter com ele e depois ter acabado em nada ou o facto de ele estar tão calmo que me irritou tanto,mas tirei-lhe o comando da mão e desliguei  a televisão.
-Desculpa mas não vou ficar aqui a ver-te tão calmo quando sei que a Diana está no estado em que está.Portanto era bom que colaborasses mas se não,achas mesmo que vais conseguir viver com a estupidez que estás a fazer?Ok ela fez um erro,mas tem direito a isso,é normal!O que não é normal é tu ficares aqui tão calmo quando podes simplesmente meter-te num avião e resolver tudo!-Estava tão furiosa que ele parou de ver televisão durante um bocado.Por momentos pensei que ele me fosse empurrar para fora da casa ao pontapé mas levantou-se foi á entrada abriu a porta,voltou para a sala e tirou-me o comando da mão.
-Não vou meter-me num avião por uma rapariga que me deixou,portanto acho melhor saíres,porque estás a perder o teu tempo comigo.
Continuei quieta não podia acredita rque ele estava a reagir de forma tão calma a tudo o que estava a acontecer.Mas eu também não podia controlar o que ele fazia portanto suspirei e acabei por  sair sentindo-me inútil e abatida,a Diana teria de arranjar outra pessoa.  


1 comentário: