quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

**Capítulo.1 -Extra**

**Capítulo.1 -Extra**



-A sério,se eu chego atrasada por tua causa nem sei o que te faço.-disse ao Pedro,o meu irmão,que naquela manhã se tinha atrasado meia hora o que fez com que nós perdesse-mos o autocarro.
-Tu já fizeste o décimo ano portanto não é como que se fosses perder nada de novo.-respondeu picando-me.
-Tu acabaste com uma média de dez portanto também não fiques muito convencido.-advertiu-o porque eram oito horas da manhã  portanto não estava com o melhor dos humores.
-E mesmo assim passei.Olha chegámos.-respondeu quando já se conseguia ver os portões verdes escuros e altos da nossa escola.Sempre que entrava lá sentia que estava numa prisão porque todas as janelas  tinham barras,como se isso fosse impedir alguém de fugir dali.
-Mais um ano.-suspirei.O ano anterior não me tinha corrido muito bem e portanto não me apetecia nada voltar para aquela escola.
-Este vai correr melhor.
-Vamos ver.Boa sorte.
-Para ti também.-desejou enquanto corria para ir para a minha sala.Quando cheguei á mesma sala onde tinha tido aulas no ano passado só me ocorreu uma coisa á cabeça:"Este ano não vai ser como o outro."
-Desculpe s´tora,posso entrar?-perguntei á s'tora de geografia que não gostava muito de mim e também não se esforçava muito para o esconder,portanto sempre que tinha a oportunidade tentava deitar-me abaixo.
-Sim,entra.Parece que nos vemos outra vez este ano,então o que é que aconteceu?-perguntou.
-Bem foi a s'tora que me deu a nota portanto não sou eu que tenho de saber...
-Senta-te lá.-disse continuando a escrever no quadro.Olhei á volta para a sala e reconheci logo o "aluno novo" que,naturalmente,já estava rodeado de raparigas desejosas de agarrar um novo rapaz.

Ao contrário dos outros rapazes não vestia roupas demasiado largas e t-shirt com frases estúpidas da "Billabong".Só tinha vestida uma camisola preta e uma camisa de ganga por cima.Fui-me sentar ao lado dele porque tinha prometido a mim mesma que ia fazer um novo começo naquele ano lectivo e sentar-me ao lado de uma pessoa que não sabia o que me tinha acontecido no ano anterior iria ajudar a não ir-me abaixo e não cumprir a minha promessa.
-Olá.Então tu é que és o aluno novo?-bichanei mal me sentei,apanhando-o desprevenido.Ele pestanejou,não devia estar á espera que eu fosse falar com ele.Pus os meus óculos o que me fez notar que ele tinha olhos castanhos do tom do mel e o cabelo também era castanho como quase o de toda a gente era.Mas se fossemos ver mais de perto tinha as pontas loiras e era quase arruivado tal como o meu.
-Hum...sim...nota-se muito?-perguntou um bocado desconcertado.Sorri-lhe,porque só com aquela resposta consegui perceber que ele não era como os outros rapazes.

Espero que tenham gostado :D

10 comentários:

  1. Li o capitulo nas duas perspectivas e adorei !! Mas gosto mais com o rapaz ehhe parabens :))

    ResponderEliminar
  2. Uauu obrigada!!
    Eu também gosto de mais escrever da perspectiva dela ;D
    obrigada ainda bem que gostaste :DD

    ResponderEliminar
  3. Gosto muiot do teu blog e claro que j+á me tornei seguidora! Se quiseres visitar o meu é Http//oespelhodabeleza.blogspot.com/

    Beijinhos e muita sorte para o teu blog

    ResponderEliminar
  4. obrigada por seguires :D ainda bem que gostas
    também já sigo o teu ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola! Olha eu infelizmente nao consigo ver o teu 2 capitulo! E queria muito vê-lo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olá,eu sei eu publiquei-o mas passado dez minutos achei que não estava bom o suficiente portanto apaguei-o,mas hoje ou amanhã devo voltar a publicar.:D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei :)
    Escreves muito bem :)
    Estou ansiosa para o próximo !
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. que querida,muito obrigada!! :D
    ainda bem que gostaste e obrigada pelo comentário :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei :)
    e amei o blog! tornei-me seguidora, claro! Segues de volta? Obrigada http://theotherprincess.blogspot.pt
    Beijinhos,
    Wendy :3

    ResponderEliminar