quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Regresso ás aulas - por detrás das mentiras do Continente

Muito bem,acho que é oficialmente a altura para falar do regresso ás aulas. Aquela altura do ano que segundo os anúncios do Continente toda a gente adora e está ansiosa durante todo Agosto...pois. Acho que toda a gente pode concordar que esses anúncios são completamente enganadores e ridículos, mas,mesmo assim, vou-vos dar 5 razões para não acreditarem nos anúncios enganadores do Continente.

Cinco razões para não acreditarem nos anúncios enganadores do Continente:

1. O regresso ás aulas não começa em Agosto,quando estes anúncios já estão espalhados por todo o lado!Eu não quero estar na praia e ser constantemente lembrada que só falta um mês para as férias acabarem! Grrrrhhhh

2. As crianças sorridentes nos anúncios. Acreditem no que vos digo,ninguém, mas ninguém está feliz pelo regresso ás aulas. Portanto,porque é que as crianças nesses anúncios estão sempre a sorrir como se estivessem acabado de um twix? *acho que toda a gente deve sorrir depois de comer um twix...by the way*

3. Os figurinos. Desculpem,mas quem é que vai para a escola com uma boina de ganga? E quem é que anda por aí nos corredores com um skate na mão? Exactamente,ninguém! Portanto a não ser que estas duas coisas  estejam á venda na secção do regresso ás aulas tirem-nas dos anúncios,já!

4. Porque é que os miúdos de doze anos estão cheio de maquilhagem ? Acho que mais de metade das pessoas que precisam das coisas do regresso ás aulas ainda têm acne,usam de aparelho e passam os dias á frente do computador,portanto porque é que teimam em mostrar os adolescentes como criaturas perfeitas,se claramente não o são?

5. Grrrhhhhh.... não tenho mais nada a dizer,mas acho que estas razões são suficientes para odiarmos todos os anúncios do regresso ás aulas.

Espero que tenham gostado e por favor comentem a vossa opinião :D Hoje vou publicar um novo capítulo ;)

4 comentários:

  1. ahahaha os anuncios são sempre irreais.

    Mas se fores a pensar até faz sentido. Qual é o melhor dia de aulas??

    Obvious: o primeiro!
    O que se faz no primeiro dia?
    Desfila-se e estrea-se o material novo.

    As campanhas publicitarias só servem para isso. Para alimentar a ansiedade do 1º dia de aulas o resto não intressa.

    Opah é a minha teoria :P bjão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim,faz sentido,mas odeio-os á mesma x)
      Obrigada pela opinião beijinhos! :D

      Eliminar