terça-feira, 10 de setembro de 2013

Palavras engraçadas do vocabulário português que deviam ser mais usadas no dia-a-dia

Cinco palavras engraçadas do vocabulário português que deviam ser mais usadas no dia-a-dia:

1. Peúga - provavelmente a segunda palavra mais engraçada do vocabulário português a seguir a escremento ,claro.

2. Retrete -para quê usar as palavras 'sanita' e 'latrina' quando temos a palavra 'retrete'?

3. Diarreia explosiva -talvez a melhor expressão de sempre,que me faz sempre rir,porque eu tenho a mentalidade de um miúdo de quatro anos

 4. Piloquita  - acho que não é preciso dizer nada quanto a esta

 5. Chichinha  - carne,o que é isso? O que eu gosto mesmo de comer é chichinha! *Outra vez,eu tenho a mentalidade de um miúdo de quatro anos*


Desculpem mas precisa de descarregar a minha infantilidade com voçês. Espero que tenham gostado e que passem a usar estas palavras tão subestimadas  no vosso dia-a-dia.

4 comentários: