sexta-feira, 13 de setembro de 2013

*Newsflash Newsflash* shut up!



Olá,queria vir justificar a minha ausência durante todo aquele período de Agosto e Julho que não publiquei aqui no blog. Vai ser um post sério, portanto não vou tentar fazer-vos rir ou dizer aquelas coisas estúpidas que eu costumo dizer. Vou tentar fazer um post sério e dar-vos uma justificação, porque  acho que vocês merecem saber o que se passou neste período de tempo.
Eu agora vou mudar de ano, o que não é uma novidade,porque todos vamos. Mas este ano vai ser particularmente diferente, porque tenho de decidir para que área e vou mudar de turma.
Eu sei que estou sempre a dizer que já decidi que vou para Humanidades,para seguir Direito, mas a verdade é que não sei se me imagino com uma roupa toda a formal a tratar de assuntos sérios. Portanto tenho tido imensas dificuldades em decidir definitivamente o que quero fazer, e ainda não tenho a certeza a absoluta, embora vá este ano para Humanidades. Tenho andado sobre imenso stress por causa disso. Tenho noção que o meu futuro depende desta decisão e só piora o meu estado de nervos.
Por agora estou inscrita em Humanidades, porque é a área com as minhas disciplinas favoritas e as que tenho menos dificuldades. Mas acho sinceramente que vou ter imensas dúvidas se quero seguir uma área dentro de Humanidades. Vou experimentar este período e se decidir que não é isso que quero seguir mudo para outra área no segundo período.É maioritariamente por causa disso que tenho andado ausento, no meio de outros problemas.
Não quero falar desses outros problemas, porque acho que não vale a pena perder tempo com isso.
Compreendo que para alguns seja facílimo escolher o que querem seguir, mas para mim, que não sei sinceramente o que quero fazer no futuro, é muito difícil e essa questão tem-me ocupado muito tempo.
Espero que compreendem.
Beijinhos,Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário