quarta-feira, 20 de março de 2013

Desafio


Vi este desafio num blog que sigo e decidi também fazer porque parece giro e é diferente e também porque passavam a todos os seus seguidores :)

Em que consiste :
Este desafio consiste em que as pessoas/seguidores comentem este post em anónimo . E , nesse comentário devem dizer/comentar algo que nunca me disseram (sobre mim ; sobre o blog ; podem insultar ; podem elogiar ; tudo . . . ) ou porque não tiveram coragem ou , simplesmente , porque nunca calhou .

Regras :
  • Ser o mais sincero possível ;
  • Comentar em anónimo (comentários com identificação serão eliminados) ;
  • Dizer o blog que vos passou o desafio .
Comentem e digam sinceramente tudo o querem dizer sobre mim , sobre o blog , seja críticas ou elogios !
Espero ter muitos comentários :)

Passo este desafio a todos os meus seguidores :)

10 comentários:

  1. Eu adoroo as historias que escreves, acompanho-as todas, apesar de nao comentar muito, o tempo é pouquinho.
    So acho que nao devias demorar tanto tempo a publica-las :p
    Adoro o teu blog, continua!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau muito obrigada :) Não faz mal fico feliz só por saber que gostas e acompanhas
      Eu também,agora vou-me esforçar para ser mais regular a publicar capítulos
      Muito obrigada;e obrigada pela tua opinião e por teres comentada <3

      Eliminar
  2. Adoro o teu blog :D
    Também gosto muito desta história mas gostei mais da anterior (:
    Tambem gostava mais do fundo anterior.
    De resto está tudo perfeito, continua assim (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Das que já escrevi a minha preferida foi a primeira mas por acaso até prefiro está á anterior
      Pois eu também,mas quis mudar porque ia começar uma nova fic
      Uau muito obrigada <3 Obrigada pela opinião e por teres comentado :)

      Eliminar
  3. Eu adoro o teu blog!!
    Por enquanto, prefiro esta história mas também gostei da anterior...
    Acho que deves ser gira e divertida, não te vejo como grande parte das pessoas da blogosfera que se deprimem e assim...

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostas :DD
    Obrigada :)
    Uauu muito obrigada!! :D;pois eu não me deprimo com muita facilidade mas obrigada pelos elogios ;)
    Muito obrigada pela opinião e por teres comentada <3

    ResponderEliminar
  5. Devo confessar que gostei mais da primeira história que fizeste, mas esta também é muito gira!

    ResponderEliminar
  6. Acho que és extremamente talentosa e devias te orgulho naquilo que escreves. Quem põe tanto sentimento na escrita só pode ter nascido com um certo "dom". Parbéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uau obrigada :) nunca ninguém me tinha dito alguma coisa do género,muito obrigada,a sério :')
      Ainda bem que achas isso :)
      Muito obrigada outra vez ;)
      Ainda estou um bocado fora de mim,estava a ter um dia horrível até ler iso.Muito obrigada :)

      Eliminar