segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Olá *vergonha total*

Olá *vergonha total*


Bem...ainda não publiquei o capítulo,porque agora não tenho conseguido não é porque não tenho tempo ou é só que agora não me tenho conseguido concentrar em nada.Quando estou a estudar,não sei como arranjo sempre alguma com que me distrair,no outro dia estava a estudar história e comecei a fazer bolhar com corretor no meu caderno.Pode ter piada,mas não tem,as minhas têm descido,não consigo estudar uma hora seguida sem me distrair ou se consigo não fica nada retido na cabeça.Claro que já disse isso á minha mãe,mas ela como sempre não leva nada o que eu digo a sério e respondeu que tínhamos de tratar disso mas desde aí nunca fez nada nem voltou a falar nisso.Quando eu lhe voltei a falar nisso ela disse só que devia ser o computador.WTF?Não culpes nunca a internet,isso é tipo...estúpido.Mas pronto amanhã publico porque só tenho mais dois testes esta semana *porque amanhã tenho* que são uma porcaria e consigo arranjar tempo para escrever.
Bem,desculpem...outra vez.

3 comentários:

  1. fica descansada (: primeiro está o nosso futuro, a escola. Logo, não baixes as notas, já tentaste fazer esquemas para estudares? é uma maneira super divertida e consegues decorar bem a matéria (: pelo menos comigo resulta (: agora, não te preocupes com o capítulo, de certo que todas compreendemos o que estás a passar, espero ter ajudado. Beijinhos e boa sorte (:

    ResponderEliminar
  2. Passei pela mesma coisa nos últimos anos e refletiu-se ainda mais no meu último ano da faculdade. Simplesmente não conseguia estudar! Mas lá com jeito consegui :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar