domingo, 11 de novembro de 2012

Olá! *pela milésima vez*

Olá!



Queria pedir desculpa por não ter publicado durante tanto tempo,até me sinto um bocado envergonhada por dizer isto,porque estou sempre a pedir desculpa.Mas é que estive um bocado ocupada e têm-se estado a passar uma coisas e não tenho estado com muita...vá inspiração para escrever o que quer que fosse,mas tenho vindo aqui ao blog todos os dias,com esperança que me viesse alguma ideia para fic,mas não chegou a acontecer,quer dizer até hoje,mas amanhã vou publicar outro capítulo.
Mas se quiserem saber de mim vão ao meu tumblr:
http://theonewithcsl.tumblr.com/  *impingir publicidade*
Aí é basicamente onde eu ponho tudo o que não ponho aqui porque não posso,e espero que gostem

AVISO:tem lá muitas,muitas coisas da Disney *estou a passar por uma fase em que estou a rever a minha infância* e imensas cenas de filmes,portanto não estejam á espera de coisas muito profundas ou sentimentais porque é exactamente o contrário,o meu tumblr sou eu. *que frase,a sério estou tão inspirada...*

4 comentários:

  1. Olá! se não for pedir muito, podias passar pelo meu blog e ajudar-me a divulgar? Obrigada,

    sometimesyouhavetobeyourownheroo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. seguimos!segue tambem se quiseres !
    http://quandoacontecer.blospot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa,mas acho que me deste o link errado,porque não deu para ir através do que tu me deste

      Eliminar