sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Texto solto

Texto solto


Pois ainda não é agora que vou postar o capítulo,vou prolongar o vosso sofrimento.Estou a escrever o capítulo mas ao mesmo tempo não faço a mínima do que estou a escrever,ou seja,estou a escrever um monte de porcarias sou para não adiar mais o post. Ou seja,vou relê-lo e vou apagar tudo o escrevi porque sei que está uma porcaria e eu não consigo publicar uma coisa que sei que está uma bosta.
Acho que vou fazer um desafio qualquer só para me ocupar o tempo para ver se me lembro de alguma coisa para escrever.Porque hoje é uma daquelas sextas feiras que não me apetece fazer mais nada do que estar a ouvir Birdy e estar no tumblr,no blog ou no face,mesmo que tivesse combinado sair,mas não me apetece.Acho que vou só ficar aqui a arrastar-me pela casa a beber chocolate quente com marshmallows em cima...logo se vê.
Aqui vai o desafio para mim mesa *que triste* :


1 - Quem foi a última pessoa que você mandou uma mensagem? Á minha melhor amiga
2 - Quando é seu aniversário? 8 de Junho
3 - Quem você quer estar agora? Sinceramente só me apetece ir dormir,mas se calhar os meus amigas
4 - Quais esportes você pratica? haha,nenhum...mas ando acho que isso deve contar
5 - Quem é a primeira pessoa em seus contatos? Afonso
6 - Qual é a sua música favorita a partir do momento? "Skinny Love"-Birdy
7 - Se você estava preso em uma ilha, que você deseja estar? hã?
8 - O que você sente agora? Sono e frio mas no geral está tudo bem ;)
9 - O que o chocolate é o seu favorito? Chocolate de leite com amêndoas mas não com passas,ou então twix *obsessão por twix*
10 - Quantos namorados / namoradas você já teve? dois
11 - Por que você crie uma conta Tumblr? porque é uma forma de comunicar bem fofinha e felpuda
12 - Quem é o seu blogueiro favorito? no idea
13 - Onde é que você quer ser agora? *erros de português na pergunta,já agora* desculpem mas não consigo responder nestas condições isto não se percebe nada
14 - O que você quer ser no futuro? Estilista,mas também adorava fazer os desenhos para um filme de desenhos animados
15 - Quando foi a última vez que você chorou? Por quê? Acho que foi ontem,estava muito frio,sempre que está muito firo eu choro
16 - Você está feliz? sim,acho que sim,não tenho nada com que me queixar
17 - Quem você sente falta? de três pessoas
18 - Se você tivesse a chance, gostaria de ter uma vida diferente? Não,mas não me importava de viver um dia como a Raxhel Zoe escolher roupa de celebridades é tipo um sonho para mim
19 - Qual foi a melhor coisa que lhe foi dada? Uns desenhos
20 - Quem foi a última pessoa que te ligou? 
21 - Qual é o seu prato favorito?
22 - Quem é seu melhor amigo? Não vou estar para aqui a dizer nomes,mas conhece-me acho que desde sempre
23 - Qual é o seu maior arrependimento?
24 - Você já traiu seu parceiro? Não
25 - Quem você passar momentos loucos com? Os meus amigos
26 - alguém Nome bonito. ...não percebi,um nome bonito?Gosto do nome Catarina alguém com um nome bonito?
27 - Quem foi a última pessoa que você abraçou? Uma amiga minha hoje
28 - Que tipo de música você gosta de ouvir? um bocado de tudo,é que não tenho nenhum estilo favorito
29 - Você superou seu passado? acho que sim,sinceramente não penso muito nisso,ou pelo menos não tento pensar
30 - Quem é a última pessoa em seus contatos? Tomás
31 - Que tipo de pessoa você quer hoje? wtf?
32 - Você tem problemas para dormir à noite? Ás vezes,sim quando estou a pensar nalguma coisa importante ou que me está a irritar
33 - De quem foi a última mensagem de texto que você recebeu? Da minha melhor amiga
34 - O que você prefere, jeans ou saia? jeans,sempre
35 - Como está o seu coração? bem
36 - Você já teve uma namorada / namorado, cujo nome começa com um "J"? não
37 - Você gosta de alguém a partir do momento? não
38 - O que você gostaria de dizer para o seu mais recente ex-boyfriend/ex-girlfriend? nada,por acaso até somos amigos,portanto está tudo bem
39 - Você tem fobias? escuro,aranhas *só daquelas nojentas e felpudas* e alturas
40 - Será que você tente mudar para uma pessoa? Ás vezes tento
41 - Qual é a coisa mais legal que você deu a alguém? Já fiz um poster para uma amiga minha com dedicatórias de pessoas do nosso grupo e da nossa turma
42 - Quer voltar para o seu relacionamento anterior? não,credo não...
43 - Você está em um bom ou mau humor? bom humor :D
44 - Nome alguém que você não pode viver sem. Isabel
45 - Descreva a sua data de sonho. hã?
46 - Descreva o seu casamento de sonho. Não pensei nisso,sinceramente ainda só comecei a pensar no que vou usar
47 - Quantas rosas você recebeu último dos Namorados? depressão...nenhuma
48 - Você já foi beijada? sim
49 - Quanto tempo é o seu relacionamento mais longo que? dois meses
50 - Você se arrepende de seu passado? só uns bocados
51 - Você pode fazer algo estúpido para outra pessoa? claro
52 - Você já chorou por alguém? sim 
53 - Você tem um ressentimento contra alguém? sim
54 - Você é um bebê chorão? não,nem costumo chorar á frente das pessoas
55 - As pessoas te louvo por sua aparência? te louvo?se é o que eu tou a pensar sim
56 - Será que você se apaixonar por alguém que você não deveria? isto foi escrito por um traglaudita...mas sim  já aconteceu
57 - Você já fez algo ruim, mas não me arrependo?  arrependo-me sempre que faço alguma coisa mal
58 - Você gosta de se machucar? não
59 - Alguém te odeiam? sim,uma rapariga que é uma arrogante da minha turma
60 - Será que você tapa alguém cujo nome começa com um "R"? hã?
61 - Qual a cor de cabelo que você prefere? castanho claro
62 - Se você pode mudar alguma coisa sobre si mesmo, o que é? cabelo e nariz
63 - Você ama alguém a partir do momento? não
64 - Você já pensou em se matar? não
65 - Você tem problemas com alguém em sua escola? acho que não,já tive mas ele lá se arrependeu
66 - Você consegue viver sem internet? conseguir consigo mas não era a mesma coisa *piada seca metida aqui no meio*
67 - Qual é a música que lembrar de alguém especial? "Skinny Love"
68 - Você é bom em segurar suas lágrimas? sim
69 - Você é um bebê chorão? não,não costuma chorar á frente de pessoas
70 - Você já experimentou ser histérica? sim,já toda a gente fez
71 - Você é um fã KPOP? não
72 - Você estudar muito? depende das matérias
73 - Alguma vez você já sacrificou algo importante para você para alguém que você ama? claro que sim
74 - Você já teve um beijo sob o luar? não
75 - Você já andou de barco? sim,não foi muito bonito
76 - Você teve um acidente no ano passado? não
77 - Que tipo de pessoa você é? não sei
78 - Você já pensou em matar alguém? que sinistro,claro que não
79 - Você sempre foi ciumento? um bocado
80 - Como você pode provar seu amor a alguém? ...
81 - O que você está pensando agora? não é para aqui chamado
82 - Quem é a pessoa 6 em seus contatos? Beatriz
83 - Você tem alguma lembrança que você deseja apagar? não,foram todas importantes
84 - Você foi tão mal que você não consegue encontrar palavras para explicar como se sente? não,porque nem percebi a pergunta
85 - Você já se alguém falar mal?  ?
86 - Alguma vez você já teve uma discussão com alguém? imensas vezes
87 - Você tem problemas de confiança? depende
88 - Você está com o coração partido? não
89 - Quem é a pessoa que primeiro vem à sua mente quando alguém menciona "amor"?
90 - Você acha que toda a dor que vale a pena? yap
91 - Você acredita na frase "Se é pra ser, vai ser"? sim,
92 - Quem você quer se casar? pois..
93 - Você acredita em destino? sim
94 - Você já pensou "eu já encontrei a minha alma gêmea"? acho que sim
95 - Como você está hoje? normal
96 - Você acredita que o amor nunca morre primeiro verdadeiro?não percebi
97 - Você já encontrou seu verdadeiro amor? nem por isso
98 - O que você deve estar fazendo agora? nada descombinei os planos que tinha para ficar de pijama em casa...e não me arrependo nada
99 - Cite um dos seus ex-boyfriends/ex-girlfriends. haha pois
100 - Você já se sentiu como se você não é bom o suficiente? sim



Sem comentários:

Enviar um comentário