sábado, 13 de outubro de 2012

Coisas de nada sobre muitas coisas

Coisas de nada sobre muitas coisas

Isto não é normal ainda não são onze horas e eu já estou a cair para o lado.
E hoje só estudei português e depois fui para casa de uma amiga minha,estou a morrer meu Deus!Se calhar nem estou a escrever coisa com coisa,mas recuso-me,por princípio a ir já para cama ás onze sendo sábado,Quer dizer tenho o meu orgulho...
Não devo ser a única neste estado,porque ontem na aula de inglês estava toda gente praticamente a dormir.
Sinceramente estou a só a escrever isto para fingir que estou muito ocupada,quando na verdade estou só mesmo a ouvir música,no tumblr,aqui e no facebook.
Ainda estou naquele estado do ano em que não acontece nada, asério acho que não está a acontecer nada de relevante na minha vida.A não ser planear as coisas para quando o "Amanhecer" estrear,o que é estúpido porque eu nem gosto daquilo.Mas é tradição ir ver isso lá com o grupo ao campo pequeno quando estreia.Se quebrasse a tradição seria estúpido.
Acerca das fics?Bem espero que estejam a gostar,no primeiro capítulo tive doze comentários,no segundo tive dois e agora tive zero,granda descaída -.-
Estou a planear fazer um gap year para ir para uma universidade de Londres ou lá o que é para aprender inglês,claro que isto é planear,mas pela primeira vez na minha vida vejo um compromisso importante mesmo que possa acontecer.Estou mesmo decidida,aprender melhor inglês,assim tenho mais possibilidades,até gostava de ser porfessora de inglês tipo numa universidade para ter mais classe.Mas acho que na universidade não há inglês...lá se foram os meus planos para o futuro.
Continuando...Hoje fui almoçar ao "Great American Disaster" com o meu irmão e havia imensos turistas ingleses reformados a andarem naqueles autocarros vermelhos sem parte de cima...é só isto que tenho a dizer sobre este país.Será que esses reformados se aperceberam que hoje houve uma manifestação ali perto?Lol devem ter pensado que era uma convenção.É só para ver o estado deste país *pareço a minha s'tora de história a falar*
Eu estou para aqui a falar de nada á séculos,imensa gente deve ter parado de ler depois da primeira linha,os que continuam a ler devem estar mesmo a morrer como eu.Credo já onze e dez,não pensei que conseguisse estar tanto tempo a escrever quase sem adormecer,good for me :D
Isto não é normal!Não há novos episódios de séries nenhumas que eu veja.Parece que vou ter de continuar a escrever Muahaha
Não vou-vos poupar a isso
A quem ainda estiver a ler
bjinhos
E boa sorte para a porra dos testes
E para quem quiser ver mais coisas estúpidas agradecia ;D
http://theonewithcsl.tumblr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário