terça-feira, 19 de junho de 2012

Desafio! :)

Desafio! :)

Este desafio foi-me proposto pela Dream


No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós.
2. Responder às perguntas que foram mandadas. e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que você Propõe o desafio.
5. Nada de tags.
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste


Factos:
1º-adoro ver filmes (sou um bocado viciada);
2º-não sei porquê odeio estar descalça em casa;
3º-sou muito indecisa;
4º-assusto-me facilmente;
5º-tenho uma tartaruga chamada "Green";
6º-adoro tirar fotografias;
7º-já tenho algumas ideias para a próxima fic;
8º-sempre que escrevo estou a ouvir música;
9º-adoro ver o "America's next top model" por causa do drama todo que elas fazem;
10º-sou muito desorganizada;
11º-adoro moda e roupas;


Perguntas:
1. Filme preferido-não sei,tenho imensos...mas adoro o "Diabo veste prada"
2. Comida preferida-lasanha
3. portugues ou matemática?português claro
4. sumo ou agua?não gosto muito de sumo,portanto água
5. ler ou escrever?escrever
6. telemovel ou computador?telemóvel
7. musica ou dança?música
8. numero da sorte-248
9. frase preferida -não faço a mínima :s não sou muito intelectual portanto não sei muitas frases de filósofos e coisas do género...
11. O que farias se só tivesses alguns meses de vida?Não iria de certeza á escola,estaria com os meus amigos e familia,diria as coisas que antes nunca tinha coragem para dizer e fazer o que quisesse



As minhas perguntas:
1.Qual é a palavra que melhor te descreve?
2.Coisas a alcançar no futuro
3.Música favorita
4.Férias de sonho
5.Qual seria a primeira coisa que dirias ao teu ídolo se o/a encontrasses?
6.Uma coisa que mudarias em ti
7.Cor favorita
8.Gelado ou bolachas?
9.Quando fechas os olhos qual é a primeira coisa que te vem á cabeça?
10.Qual é a tua altura do dia favorita?
11.Centro das atenções ou no meio do grupo?


Pessoas para passar:
Ana
R*M
Magguie pereiraa
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário