quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capítulo.51

Capítulo.51



-As duas calem-se.-repreendi,a Sofia suspirou e a Teresa revirou os olhos afundando-se no seu lugar do cinema.Voltei a olhar para o ecrã do cinema,onde agora a Kristen Stewart estava a ser perseguida por caçador,revirei os olhos mas tentei prestar atenção ao filme.O resto do filme passou bastante devagar,elas ficaram caladas,o que era bom.Quando as luzes se acenderam  levantámo-nos.
-Ainda é um bocado cedo.-disse a Ana a olhar para o relógio.
-Pois é.-concordei.
-Bem nós temos de ir,a nossa prima faz anos,temos de lá estar em casa.-disse a Sofia fazendo um sorriso triste.
-Oh ok.-disse "Graças a Deus,já não as consigo ouvir mais" pensei,por muito que gostasse delas as discussões estavam-me a começar a chatear.
-Então adeus.-despedimos.-Depois temos de combinar mais umas coisas.
-Claro.-disse,elas foram-se embora e eu fiquei com a Ana.-Queres ir dar uma volta?
-Credo sim.Já não as consigo aturar mais,é preciso uma santa paciência.-disse ela,ri-me.-Então está tudo bem?-perguntou-me encolhi os ombros,ela franziu o sobrolho.-O que é que se passou?
-Uma estupidez..ontem o Duarte disse para nos encontrármos,e hoje de manhã fui lá a casa dele,bem primeiro que tudo nem imaginas o tempo que demora a ri lá ter,para aí meia hora. ou mais.Mas pronto,chego lá e ele está lá com uns amigos,quer dizer...não achas?-perguntei.
-Não achas que estás a exagerar?-perguntou,arregalei os olhos.
-Claro que não,quer dizer,ainda por cima estavam a repetição de um jogo.Mas depois eu conhecia um dos amigos dele e começámos a discutir.O Duarte nem lhe disse nada,depois eu fui-me embora e o que ele me me disse foi "Quando é que nos podemos voltar a ver?" quer dizer nem um pedido de desculpas?-expliquei,a Ana encolheu os ombros.
-Não achas que é melhor deixares passar essa,quer dizer vocês dão-se tão bem e vão-se chatear com uma coisa dessas?-perguntou,revirei os olhos,mas sabia que ela tinha razão.
-Hum...-disse apenas,ela riu-se.
-Anda que estou com fome.-disse,fomos para o sítio dos restaurantes,sentei-me numa mesa enquanto a Ana ia pedindo alguma coisa.
-E contigo como é que vão as coisas?-perguntei,ela encolheu também os ombros.-Então a ida para casa não correu bem?
-Nem por isso,eu lá  me sentei ao lado dele na camioneta,mas ficou um silêncio muita estranho.-disse fazendo um meio sorriso.-Mais vale desistir,começa a meter pena.
-Sim se calhar é melhor...-concordei,ela fez-me um sorriso.

Desculpem este estar muito pequeno mas hoje ainda publico outro 

Sem comentários:

Enviar um comentário