sábado, 16 de fevereiro de 2013

Desafio ***




Este desafio foi-me passado pela Rafaela  


Em que consiste: (Desafio inspirado no programa "alta definição", da SIC )
Este desafio consiste em dizer 10 coisas aleatórias que gostam e, outras 10, de coisas que não gostam.

Regras:
- Ser o mais aleatório possível;
- Ser o mais criativo possível (não fugindo à realidade);
- Não repetir os mesmo temas;
- Dizer o blog que vos desafiou.

10 coisas que gosto:
-da minha família;
-dos meus amigos;
-cinema;
-desenhar;
-escrever;
-ir ás compras;
-ver filmes da Disney;
-ler os livros do Harry Potter;
-das minhas conversas com a minha melhor amiga;
-escrever no meu blog e tumblr
10 coisas que não gosto:
-de pessoas convencidas;
-filmes de terror;
-espinafres;
-pessoas que se levam muito a sério;
-de acordar e estar a chover;
-ver uma pessoa que gosto a dar-se com uma pessoa que não gosto nada;
-twilight;
-vernizes amarelos e brancos;
-músicas com remix;
-ter ginástica quando estão menos de dez graus -.- (na verdade odeio ter ginástica em geral)

Sem comentários:

Enviar um comentário