quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aviso:Eu não reli ste post portanto é provável que esteja com vários erros ... :)

Olá :D
Apesar de pressentir que este post não vai ter nenhuns comentários vou postá-lo á mesma ;D
Tudo tem sido um bocado estranho... está tudo a correr bem.Ainda não comecei os testes,não está a chover e por isso o meu cabelo tem estado razoavelmente domado e tenho estado a perceber a matéria.
Mas eu sei que as coisas estão prestes a cair.Não sei se já tiveram isto,mas parece que tudo vai começar a piorar quando vierem os testes. Tenho uma sensação bittersweet. Por agora está tudo a correr bem, mas tenho o pressentimento que tudo piorar,mas é só um pressentimento portanto pode não ser... gggrrrhhh
Tem sido assim desde que tive os meus primeiros t.pc's de literatura -.-
É tão enervante pensar que agora se tiver uma má nota vai influenciar a minha nota no final do período, que vai influenciar a nota final do ano que vai influenciar em que faculdade em que entro,que vai influenciar basicamente tudo o que faço para o resto da vida!! Portanto estou super calma e relaxada,como podem imaginar...
Queria só desabafar.Porque não posso dizer isto bem a ninguém,porque o que estou a sentir agora não é bem um sentimento e sinceramente não sei bem o que se passa,portanto é tudo um bocado estranho... e também não um bebé para estar sempre aí a dizer a todos o que sinto e as minhas preocupações,quer dizer quem é que tem tempo para falar de sentimentos,certo? Not creepy at all....
Bem,como sempre espero que esteja a correr tudo bem com vocês ;)
Beijinhos
Mafalda



2 comentários:

  1. No secundário a pressão é bastante, mas tens de lidar com isso de cabeça erguida :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya eu sei,mas eu sou muito preguiçosa e não gosto disso :\ mas sim, é só isso que posso fazer,obrigada.
      Obrigada :)

      Eliminar