segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capítulo.8

Capítulo.8



Mal cheguei a casa fui-me fechar no quarto,não estava com paciência para ficar a falar sobre o que tinha acontecido e a única coisa que me apetecia era tentar dormir.Empurrei os sapatos para debaixo da cama e marquei o número dele e ficou a tocar até ir para ir para o voicemail,suspirei.
-Olá,é a Diana.Era só para dizer...hum,desculpa,foi sem querer.-disse,ouvi a Vanessa a subir as escadas e apressei-me.-E era isso,desculpa,quando puderes liga se faz favor,adeus.-desliguei e apaguei as luzes sem paciência para as apreensões da Vanessa.
Triiiiiim
Acordei logo sobressaltada,olhei á volta para o quarto,só la estava a Madalena a dormir,suspirei era o meu dia de folga e não estava com paciência para acordar cedo,portanto voltei a cobrir-me com os cobertores.
Triiiim,triiim
Tocou outra rosnei entre dentes e arrastei-me até ao andar de baixo.
-Quem é?-perguntei bruscamente,não houve resposta,abri a porta para reclamar com quem tivesse a gozar com a minha cara áquelas horas da matina.Já estava com a boca aberta pronta para começar quando vi quem era,o Louis,franzi o sobrolho era a última pessoas que eu esperava.
-Olá.-cumprimentou-se,semicerrei os olhos devido á luz do Sol.
-Olá,está tudo bem?
-Sim,sim,era só para devolver isto.-disse entregando-me o casaco que me tinha esquecido em casa deles por causa da pressa.
-Oh obrigada.-agradeci pegando no casaco,mordi o lábio.-Então...sabes onde é que ele está?
-Sim,nós íamos agora para a praia.-disse apontando com o polegar para carro que estava parado na rua.-Mas ele e o Liam já foram andando.-acrescentou,quando eu olhei nervosa para o carro.
-Oh.-disse desapontada.-Bem obrigada.
-Sem problema.-ia fechando a porta quando ele acrescentou sorrindo:-Já agora foi ele que me pediu para te entregar isso,e caso queiras saber vamos ´tar pelos restaurantes.-informou,levantei os olhos do chão e sorri percebendo.
-Bem obrigada.-ele acenou e entrou no carro.Sorri e corri até ao quarto,vesti-me no escuro para não a acordar e fui para a casa de banho,com a pressa só dei para lavar a cara e os dentes,depois peguei na chaves de casa e fui logo a correr buscar a bicicleta.
Pedalei como uma louca e quando cheguei ao restaurante tão familiar,já estava com dor de burro e e com a respiração acelerada.Abri a porta e a Lily veio logo ter comigo parecendo desesperada.
-Graças a Deus que estás aqui!-exclamou,o restaurante estava cheio,e parece que um dos empregados de mesa tinha entrado em greve.-Ia agora ligar-te,precisamos mesmo que fiques aqui hoje,podes passar a tua folga para outro dia,prometo.-disse juntando as mãos em desespero,suspirei e olhar para as mesas,numa delas vi o Harry.
-ok.-disse suspirando ela respirou de alívio e enfiou-me logo um chapéu lagosta na cabeça,pelo menos não tinha de pôr o meu uniforme,peguei num bloco de notas e numa caneta e dirigi-me logo para uma mesa.
-Boa tarde,já sabe o que vai pedir?-perguntei na minha voz habitual de empregada de mesa,sentia o meu coração a bater mil á hora.
-Sim,era...-mas ele deteve-se quando viu que era eu,mordi o lábio
-Olá.-cumprimentei,com um sorriso esperançoso,ele engoliu em seco e olhou outra vez para o menu.
-Acho que ainda vou demorar um bocado a decidir.-disse friamente,revirei os olhos e sentei-me á sua frente,ouvi uns clientes a reclamar,mas nem estava a ligar,áquela hora devia estar ainda a dormir e não a trabalhar no meu dia de folga.
-Olha desculpa.-disse ele revirou os olhos.-A sério,é só que...
-Eu sei ouvi a tua mensagem.-olhou á sua volta com toda aquela gente a reclamar e suspirou.-Falamos depois,ok?
-Hum...ok.-disse desapontada,levantei-me hesitei á porta restaurante,ia começar a chorar portanto tirei o chapéu ridículo e saí dali a correr.

7 comentários:

  1. Olá
    Olha gosto muito desta história que estás a escrever é muito fixe. Espero que quando possas publiques o proximo capitulo xD
    Olha também vou começar a escrever um história no meu blog e queria pedir se podes indo acompanhando e dando a tua opinião.
    Beijinhos
    'ACF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá,ainda bem que gostas :) claro,não fiques chateada se eu por agora não comentar é que só tenho net ás vezes,mas quando voltar a lisboa vou comentando :)
      bjinhos

      Eliminar
  2. Adorava que pudesses passar pelo meu blog e dar a tua opinião . Fazes me esse favor ? ;b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou tentar mas tenho estado sem net,mas claro vou tentar ;)

      Eliminar
  3. Está lindo *.* Publica rápido!!

    Temos um desafio para ti no nosso blog (:

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Publica o próximo rápido, estou ansiosa!
    Beijinhoos
    :D

    ResponderEliminar
  5. ainda bem!!Ainda não sei quando é que vou publicar o próximo :/
    bjinhos

    ResponderEliminar