segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia 01

Dia 01


Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto á escolha).

Oh Deus,aqui vai:
1º-tenho cabelo castanho claro e no verão fico aloirada;
2º-tenho olhos verdes mas no inverno ficam cor de mel;
3º-quando estou cansada começo a roer as unhas -.-' ;
4º-sempre que compro chocolate é um twix ;
5º-tenho as unas dos pés quase sempre pintadas;
6º-adoro a série "Friends" ;
7º-tenho o cabelo encaracolado;
8º-no quinto e no sexto ano andei no coro *tudo para não me ter de tar a preocupar com a nota de música -.- " ;
9º-ponho sempre o meu telemóvel e o cartão da escola no bolso esquerdo e o meu ipod no meu bolso direito;
10º-só bebo leite de canecas,não consigo beber por copos de vidro;
11º-já fui picada por um peixe aranha +aquilo dói pró caraças;
12º- enquanto estou a lavar os dentes costumo andar pela casa *estranho eu sei*
13º-quando nasci era ruiva de olhos azuis;
14º-já tive aulas de dança até ao sexto;
15º-tenho um irmão mais velho de dezassete anos;

2 comentários:

  1. Olá gostei muito do teu blog e já o sigo! Será que podes seguir de volta?
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/
    http://kantinhodaana.blogspot.pt/
    Obrigadaa e beijinhos ;)

    ResponderEliminar