terça-feira, 16 de julho de 2013

Sumário da fic mais previsível

Olá,vim dar sinais de vida.
Cheguei ante ontem de Noruega e gostei muito mas agora tenho de voltar á fic e estou a escrever agora um novo capítulo.Mas como há já mais de um mês que não publico nada (desculpem) decidi fazer um sumário do que aconteceu para muitos que já não se lembram ou que querem começar a ler agora.

Previously on:
O João conhece uma rapariga muito fora do vulgar chamada Margarida e começa a gostar dela mesmo que ela se pareça um morcego quando põe óculos,use sempre as mesmas converse e tenha uma estranha obsessão com roupa com bolas.

Eles ficam-se a conhecer melhor e a Margarida também começa a gostar dele mas não lhe diz nada devido a acontecimentos no seu passado e como é de prever a "vilã" da história,a Madalena, estraga a relação deles beijando o João.A partir daí constrói-se um drama que podia ser muito bem evitado se eu quisesse que a fic fosse muito mais curta.

O João fica a saber da história complicada da Margarida (ler CAPÍTULO DOZE ) e pede-lhe desculpa e eles acabam por ficar bem *yeyy*
Finalmente João ganha coragem e convida a Margarida para um encontro e como toda as outras fics escritas por uma adolescente fica tudo muito bem e eles continuam a gostar muito um do outro...por enquanto...

E é isso...por agora

Sem comentários:

Enviar um comentário