sexta-feira, 7 de junho de 2013

Último dia de aulas!

 Como não podia deixar de ser eu fiz um post sobre o último dia de aulas,que excitante.Não quero falar de  como o verão está finalmente a chegar o que não é verdade porque embora estejamos em Junho ainda está a chover!E também não me apetece falar muito das férias porque não é assim tão excitante de falar,porque acontece todos os anos e não sei porquê as pessoas continuam a ficar surpreendidas quando aparecem (tipo,arranjem um calendário!)
Vim fazer um post para a minha melhor amiga que vai sair do colégio.Não vou ser piegas nem nada disso porque eu sou como uma pedra.
Queria só dizer que vou ter muitas saudades tuas (deves estar provavelmente a ler isto e se não tiveres,shame on you!) porque deves ser a única pessoa que suporta e conhece o meu lado troll e deficiente.Portanto obrigado por teres aturado todas as minhas mudanças de humor e amuos de manhã por estar cheia de sono.Vou ter muitas saudades de dar voltas nos intervalo e vou ter ainda mais saudades de ir aos estábulos (coff coff).
E espero que nos continuemos a dar,principalmente porque ainda tens duas camisolas minhas em tua casa.Claro que há muitas mais coisas para dizer mas estou a ficar com sono e acho que estas eram as principais.Era só isso. :)

4 comentários:

  1. Muito obrigada por participares c:
    Em breve haverá mais!
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/2013/06/vencedora-desafio-do-blog-do-mes-maio.html

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda tenho 3 camisolas tuas, haha *-* tb vou ter muitas saudades tuas, mas obviamente vamos continuar a dar nos, n te vais ver livre de mim assim tão facilmente! Precizei de muitra paciencia para aturar todos os teus desvaneios,mau humor, rizo ridiculo e todas as parvoices mas sabes que é isso que faz de ti fantastica e serás sempre uma pessoa muito importante para mim, e no final do dia é isso que conta, somos inseparáveis e não acredito que alguém se conheça melhor ou tenha tantos momentos maravilhosos vividos como nós e eu nunca vou esqucer o quao importante és para mim e o quanto me ajudaste com tudo,desde sempre. Ves eu é que custumo ser a heartless e agora a piegas sou eu e não tu, bem espero que estejas a beber cada palavra minha pq nao vais ouvi las outra vez, mas antes de por a minha cara fria e sem sentimento só quero que saibas, que aconteça o que acontesser estou sempre cá para ti e isto não são promessas vazias, i mean every single word. Gosto muito de ti <3 sempre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. awww acho que foi a única e última vez ouvi isso de ti :)
      Obrigada :D
      também :)

      Eliminar