sábado, 24 de agosto de 2013

0.0 wi-fi 0.0

Wi-fi?Finalmente posso ir á internet! Mas ainda não é hoje que vou publicar o próxima capítulo...

Como é que têm corrido as férias? Eu ainda me pareço com o casper -.-

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Big fat lady

Olá
Estou sem internet há mais de duas semanas.Tem sido um processo longo e difícil mas tenho-me aguentado.
Hoje saí finalmente á rua.O céu é azul.Estava demasiada claridade.Tentei apagá-la mas a minha mãe disse-me que o Sol não trabalha dessa maneira.Quando me estava a habituar á claridade de repente a lâmpada gigante a que chamam "Sol" apagou-se.Ficou tudo escuro e começaram a aparecer coisas brilhantes no céu.Não sei se alguma vez vou voltar a ver luz outra vez.Só o tempo o dirá.
Não sei se me aguento muito mais.A vida fora do quarto é muito perigosa.No outro dia vi uma formiga...não sei se estou a salvo.



*I thought you would like some random stuf*



OHOOO 0.0

Olá !! Vim fazer uma divulgação.
 Este é o blog da minha melhor amiga que também fez um blog com fic *muito abaixo da minha,obviamente x) *
http://alicejustalice-again.blogspot.pt/

É uma fic em inglês e devem passar por lá porque ela escreve bem.
Se der até devemos fazer uns vídeos que depois publico aqui
Espero que gostem,visitem e comentem :D

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Missing in action

Ola
Vim dar sinais de vida.Primeiro queria pedir desculpa por estar missing in action mas estou de férias e não tenho net e vai continuar assim durante um bocado.Se tiver sorte ainda consigo responder aos vossos comentários hoje e se calhar publicar um capítulo.Mas não posso prometer nada já que sou tão ocupada *coff coff* mas vou tentar.
Espero que não se fartem do meu desaparecimento e ainda sigam e comentem  *isto sou eu a implorar-vos para me aturarem mais um bocado*
Espero que as vossas férias estejam a correr bem
Beijinhos