terça-feira, 14 de maio de 2013

Capítulo.16

Capítulo.16



-Então...o que é que fazemos agora?-perguntou-me a Margarida.Estávamos sentados nuns bancos á espera que tocasse.Ainda não tínhamos falado desde o beijo na casa de banho,que tinha sido provavelmente a coisa mais estranha que já se tinha passado na minha boca.
-Não sei,o que é que tu achas que devemos fazer?-pergunto para não ter de responder.Ela fica a pensar enquanto brinca com o cabelo.-Não que eu não tenha gostado de...
-Podes dizê-lo,foi tão estranho.-admitiu rindo primeiro sorri mas depois franzi o sobrolho.
O que é que queres dizer com isso?-perguntei ela encolhe os ombros abanando as mãos no ar fazendo parecer que uma das mãos estava a atacar a outra.Ela achou obviamente que eu estava a tentar sugar-lhe a alma ou alguma coisa do género.Senti-me a corar,ela olhou para mim e parou.
-Tu sabes...-responde sem muita convicção.
-Não,não sei.-reclamo ela franze os olhos fazendo-me sentir como se beijasse como um peixe.Ela vai fazendo caretas,como se isso me ajudasse nalguma coisa.
-João não foi a tua primeira vez tu deves saber o que eu quero dizer.-levanto uma sobrancelha.O que é que ela queria dizer,que eu é que tinha estragado tudo?Só porque não lhe enfiei a língua pela garganta não quer dizer que não soubesse o que estava a fazer.Quer dizer pelo menos achava que sabia,mas no momento foi um bocado difícil de pensar no que estava a fazer.
Continuei a olhar para ela á espera de uma resposta e ela suspirou.
-Parecia que estava a beijar um fantasma...-franzi a testa,aquilo nem fazia sentido!Ela semicerrou os olhos,se calhar ainda tinha sido pior.-...e depois pareceu tipo uma máquina de lavar...toda a experiência foi um bocado estranha.
-Uau,obrigada.-revirei os olhos e pronto todos os anos em que pensava que beijava bem tinham sido uma mentira.Mas ela abriu a boca,parece que ainda tinha mais coisas a dizer-me na cara.
-Mas eu não me importo.Não é como se eu fosse boa,porque não sou.-admite rindo e abanando a boca.Também me ri ao ver a situação ridícula em que estávamos.
-Tinhas alguma coisa na boca?-perguntei já que ela estava a ser tão directa.Riu-se e tirou da boca uma pastilha.
-Estava a tentar mantê-la debaixo da língua.-desculpou-se ri-me e ela abanou a cabeça.-Certa altura ia quase engasgando-me.
Ri-me de tudo aquilo.Embora tivesse sido um completo desastre e se fosse noutra situação apeteceria-me morrer,naquele momento não conseguia parar de rir.


E pronto decidi fazer uma coisa mais estúpida e leve para variar (sim porque eu sou uma pessoa claramente muito séria)Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar ;)
p.s:eu não reli o capítulo portanto deve ter alguns erros,desculpem mas já não tenho energia para o fazer (nem sei se me consigo levantar para ir para a cama).

***

Estou a escrever o novo capítulo...espero que não estejam com expectativas muito altas.Acho que também vocês já deixaram de esperar grande coisa vindo de mim

Beijinhos

segunda-feira, 13 de maio de 2013

***

Pois,ainda não publiquei o novo capítulo.Eu sei,sou uma pessoa horrível,não preciso que mo digam.
Tenho mesmo de parar de dizer quando vou publicar capítulos porque acabo sempre por não fazer...mas amanhã devo publicar.
Beijinhos

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capítulo.15

Capítulo.15




Conseguia senti-la a apenas uns centímetros de mim.Aquele momento iria definir toda a nossa relação o que só contribuiu para eu não fazer a mínima ideia do que fazer.Se a beijasse ela podia ficar chateada mas se não o fizesse ela podia pensar que não gostava dela.Ou seja o melhor que tinha a fazer era ficar quieto á espera que alguma coisa acontecesse.Olhei para ela,ainda estava com os olhos enevoados e vermelhos das lágrimas.Não sei porquê mas o facto de ela estar com os olhos inchados e vermelhos e de ser provavelmente a pessoa que fica com pior aspecto quando chora só me fazia gostar mais dela.
Sem conseguir evitar sorri e ela sorriu de volta.Aquele era o momento,tinha de fazer alguma coisa ou ela ia pensar que eu era um cobarde.Pôs os braços á volta do meu pescoço,aquilo tinha de certeza de ser um incentivo.
Nesse momento a porta abriu-se e deixou entrar não só o vento mas também o barulho das pessoas a falarem e a riram.O ruído trouxe-me não só a mim mas também á Margarida á realidade.Não estávamos sozinhos na escola,porque á distância de uma porta estavam imensas pessoas que poderiam entrar em qualquer momento.Mas só naquele momento é que nos apercebemos disso.Ela apressou-se a retirar os braços e a afastar-se uns metros de mim.Franzi o sobrolho e olhei para a porta.Á minha frente estava a Madalena que estava a olhar para nós quase capaz de nos afogar nos lavatórios.Não estava a olhar para mim mas para a Margarida,que limpava os olhos com as palmas da mão.Apontou-lhe um dedo acusador e avançou uns passos.
-Tu és tão estúpida.Só porque ele te dá atenção e tem pena de ti já estás toda sobre ele.Mas vê se percebes uma coisa,ele como todos os outros está-te a usar.Quer dizer quem poderia de gostar de uma pessoas que anda por aí aos saltinhos e acha que tudo são arco íris unicórnios.-acusa parece capaz de arrancar a cara da Margarida mas esta parece que não está nada afectada.Provavelmente já ouviu pior.Depois vira-se para mim com um ar enojado.-E tu vê-se acordas.
Dito isto ela sai atirando o seu cabelo para trás.Agora qualquer ambiente que havia entre mim e a Margarida tinha desaparecido.Ela já não estava a chorar mas parecia um bocado chateada,não com aquilo que ela tinha dito mas pelo facto de ela ter entrado.Virou-se para mim e eu olhei para ela,agora sem saber mesmo o que fazer.
-Margarida...-comecei mas ela abanou a cabeça.
-Não tens de dizer nada,João.-aproximou-se de mim e voltámos á situação inicial.Mas agora não tive de pensar muito no que fazer porque quando se aproximou de mim quase que leu a minha mente.


Para quem não percebeu eles beijaram-se...achei melhor explicar isso.E sim,eu sei que a foto que pus não tem nada a haver com o capítulo mas estou sem fotos nenhumas de jeito.

Novo capítulo!!

Estou a escrever o capítulo 15 agora,portanto preparem-se para a bosta que vai ser ;)
Beijinhos
Mafalda